Políticas

  • DÚVIDAS
  • COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?
  • CONDIÇÕES GERAIS:
  • QUANTO TEMPO EU TENHO PARA FAZER UMA TROCA?
    Todas as trocas devem ser solicitadas no prazo de 07 (sete) dias corridos da data de chegada do seu pedido.
    As despesas do frete da 1° troca são por nossa conta.

    PEDIDO NÃO CHEGOU O QUE FAZER?
    Em caso de extravio ou não recebimento do pedido dentro do prazo, entre em contato conosco.

    COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
    Na seção "Consultar meus pedidos" em "minha conta", você pode ver o status do seu pedido. Utilize seu nome de usuário e senha para fazer o login. Se não sabe sua senha clique em “Esqueceu a senha?”

    QUANTO TEMPO MEU PEDIDO DEMORA A CHEGAR?
    O prazo de entrega depende do tipo de frete escolhido e da região de entrega. Para saber o prazo de entrega, utilize a ferramenta “Calcular o frete” na página da Sacola.
    O Prazo de entrega começa a contar a partir do primeiro dia útil após a postagem.
    Sendo que a postagem só ocorrerá após recebermos a confirmação do pagamento pela operadora do cartão.

    QUAL É O VALOR DO FRETE?
    Irá depender da distância do endereço de entrega, do peso e do tamanho da encomenda.
    Use “Calcular o frete” na página da Sacola ou do processamento do pedido para saber o valor do frete para o CEP de sua região.

    O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra.
     
  • TROCA:
    O prazo para troca é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do pedido. Para retornar os itens comprados não devem ter sido usados e deve ter a etiqueta original. 

    Troca de produto em promoção: a troca deverá ser feita considerando o mesmo preço pago pelo produto em promoção a devolução de produtos será por conta da cliente.

    DEVOLUÇÕES:
    O prazo para devolução é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do pedido. Para retornar os itens comprados não devem ter sido usados e deve ter a etiqueta original.
    Você poderá solicitar o estorno ou vale troca na quantia paga pelo produto.

    Como faço para devolver um produto?
    Entre em contato conosco.

    Peças promocionais a devolução dos produtos será por conta do cliente.
  • Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente. 
    Após o recebimento e conferência da mercadoria, que ocorre em um prazo de 10 dias, será gerado um vale-troca com o valor respectivo, ou processando o estorno do valor do produto quando for cartão de crédito.
    Para este procedimento é necessário a apresentação da Nota Fiscal.
    As condições acima são válidas para compras em nossa loja online. 

    Todas as imagens da loja são meramente ilustrativas. As cores e contrastes do produto podem variar de acordo com a tela do computador, tablet ou celular que está sendo usado, apresentando pequenas diferenças às cores e contrastes reais, sem descaracterizar o produto. Condições comerciais válidas somente para o produto anunciado em seu título. As outras peças e acessórios que porventura aparecem nas fotos não fazem parte do anúncio e não acompanham o produto.
Fale com a gente

shopping_cart Meu Carrinho

attach_moneyPagamento

0.065518856048584 - 6|6