Perfil

A RARO EFEITO, desde a sua fundação em novembro de 1990, procura ser uma empresa inovadora, que oferece novidades e facilidades as suas clientes e oportunidades e valorização aos seus funcionários.

A cultura organizacional da RARO EFEITO não é autoritária nem paternalista, ela acredita no potencial do ser humano e estimula a iniciativa, a criatividade e a liderança, com foco na satisfação dos desejos e necessidades das suas clientes.

A preocupação da empresa não é apenas oferecer produtos de qualidade, mas prestar bons serviços, promover a fidelização das suas clientes e a realização de seus funcionários.

A Raro Efeito acredita que o modo de se vestir de uma mulher é a sua assinatura para o mundo. Daí a preocupação em criar uma moda com personalidade. Pegar o caldo de influências e tendências e transformar em roupas usáveis e práticas, bonitas e de qualidade, com preço justo.

O nome Raro Efeito traduz bem o conceito da empresa. Raro pode ser algo pouco freqüente, mas pode também, ser algo extraordinário. Efeito é resultado, conseqüência, realização.

A Raro Efeito busca isso: que algo extraordinário se realize, que a roupa seja a moldura exata para a valorização do estilo de cada mulher.

 

Diferencial

Excelente conhecimento de mercado e ótimas relações com fornecedores permitem a Raro Efeito se manter em constante crescimento no mercado, com imagem de bom atendimento, qualidade e seriedade, ao longo de suas mais de duas décadas de existência. Além de preços competitivos e localização estratégica, hoje a Raro Efeito possui algumas características que a diferenciam dos concorrentes como:

  • Treinamento sistemático de funcionários
  • Variedade de tamanhos, do PP ao GG
  • Tradição na fabricação de Ternos Femininos
  • Trabalho de acordo com a necessidade e a demanda das clientes – Programa de relacionamento com clientes com promoções, brindes e eventos (aniversários, coquetéis de lançamento, etc)

Nossos preços são imbatíveis e nossos planos de pagamento cabem em qualquer bolso. Confira!!

 

Diretrizes

Mercado Alvo

Público feminino acima de 30 anos, que busca uma moda prática, para o trabalho e o dia a dia. Esse público, embora eclético, busca um diferencial em comum: qualidade, bom gosto, preço acessível e facilidade de pagamento. Estes são justamente, os pontos fortes da Raro Efeito.

A moda proposta pela RARO EFEITO pode ser classificada em: Casual, para o dia a dia; Executiva, para a mulher que trabalha fora de casa; Cocktail, voltada para eventos menos formais.

Definição de Negócio/Missão

Trabalhar o mercado de moda feminina de Belo Horizonte, voltado para a mulher acima de 30 anos, oferecendo roupas para todas as estações e ocasiões, com qualidade e preço acessível.

Visão

Ser uma referência em moda para todas as estações e ocasiões, voltada para a mulher acima de 30 anos, com bom gosto, qualidade e preço acessível.